6 Lugares para conhecer no Japão

dicas, Japão, lugares para conhecer, roteiro, viagem, lugares legais, lagoa, centro comercial, tecnologia, tempos, arquitetura tradicional, memorial, flores, parque, cachoeira

Para você que tem muita vontade de conhecer o Japão, mas não tem a mínima ideia de quais lugares colocar no roteiro, ou então, para quem já mora na Terra do Sol Nascente e ainda não teve oportunidade de fazer uma viagem pelo país, prepare-se!

Separamos 6 dicas de lugares legais e exóticos para colocar na sua lista de desejos. Imagine uma experiência incrível com muitas paisagens marcantes. Confira:


Floresta de Bambu

O bosque, como é chamado por lá, fica no bairro de Arashiyama. Com uma atmosfera que te transporta para uma ~vibe~ pacífica, o lugar é o preferido de quem quer buscar paz interior.

 

Lago artificial Aoike

Também conhecido como Blue Pond, o lago foi feito pelo homem e sua principal característica é a cor extremamente azul da água. A lagoa está na cidade de Biei, Hokkaido.

 

Tokyo

A capital do Japão. Além de ser uma das cidades mais ricas do mundo, a metrópole guarda um incrível centro comercial de alta tecnologia, templos antigos e casas de arquitetura tradicional.

Com muitos ambientes sociais durante a noite e o dia, a economia está sempre em movimento.

Hiroshima

Infelizmente, a cidade é conhecida por ter sido bombardeada durante a segunda guerra mundial. Se você vai pra lá, não deixe de visitar o Memorial da Paz Hiroshima e a Ilha Miyajima.

Hitachi Seaside Park

O parque, cheio de flores, está na cidade de Hitachikana, província de Ibaraki. A cada estação do ano, a paisagem se modifica, por isso, o lugar é muito procurado pelos turistas.

Shiraito, a cachoeira mais famosa do Japão

As quedas, que estão na província de Shizuoka, chegam a medir 20 metros de altura e, juntas, 200 metros de largura – imagine uma cortina d’água desse tamanho.

Inspire-se nessas dicas e comece a fazer as malas!