8 serviços diferentes oferecidos no Japão

Japão, hotel, amigos, outdoor

Sabe o que faz um agilizador de embarque? Já pensou em se hospedar em um hotel só para chorar? Precisa fazer uma festa bombar, mas não tem muitos convidados? Os japoneses inventaram serviços para solucionar esses e outros problemas. Confira:

1. Oshiya – Agilizador de embarque: profissional responsável por, literalmente, dar um empurrãozinho para que as pessoas entrem logo nos trens.

2. Crying Room: alguns hotéis oferecem um quarto especial para mulheres que queiram afogar suas mágoas e desabar em lágrimas. E, não é só isso, os quartos costumam ter uma seleção de filmes emotivos, lenços e roupas de cama resistentes à água, ou melhor, às lágrimas.

3. Rent a friend: está difícil fazer novos amigos? Não se preocupe! No Japão, já existem agências especializadas em alugar amigos para baladas, papos, jantares e até para aparecer bem acompanhado nas fotos das redes sociais. Algumas agências também oferecem namoradas e namorados falsos.

4. Soine-ya prime: é o serviço de acompanhante para dormir. Só para dormir! As regras são claras: não se trata de acompanhante sexual. É só para aliviar a carência afetiva ou o medo de escuro.

5. Sorry delivery: errar é humano, todos sabemos, mas, às vezes, pedir desculpas pelo erro pode ser vergonhoso ou constrangedor. Esse serviço leva o pedido de desculpas para a pessoa de quem se quer o perdão.

6. Leg door: é um tipo de outdoor humano ambulante. Essa nova forma de divulgar marcas e produtos está literalmente circulando pelo Japão. O serviço é feito por garotas que andam com adesivos dessas marcas colados nas pernas.

7. Convidados de aluguel: esse serviço é para aqueles que vão casar e têm medo que não apareça muita gente no casamento. Os convidados de aluguel não falham e são bem animados! Cantam, dançam e podem até fazer discurso. Mas é claro, cada uma dessas ações tem um preço diferente.
Agora, digamos que a pessoa ainda não encontrou sua cara metade, mas gostaria de passar pelas emoções do casamento. É só ligar para uma das empresas que fazem cerimônias de mentira!

8. Limpeza de ouvidos: no Japão, ninguém mais precisa sofrer para se livrar da cera nos ouvidos. Há salões especializados nessa limpeza. O serviço é impecável: atendentes de quimonos, serviço de chá, coisas de outro mundo!