O bichinho virtual está de volta

bichinho virtual

Se você foi criança lá pelos anos de 1990, esse texto vai te trazer aquele gostinho da infância. Imagine um brinquedo que foi sucesso – em 3 anos, a primeira versão vendeu cerca de 40 milhões de unidades pelo mundo. Para comemorar os 20 anos de lançamento do Tamagoshi (ele também era chamado assim), a Bandai, empresa fabricante de brinquedos no Japão, vai trazer o bichinho virtual de volta às lojas.

A edição comemorativa tem o design idêntico ao original, só que será lançado na versão tamanho compacto e em 6 cores: branco, rosa, laranja e em 3 tons diferentes de azul. Nossos amigos nipônicos já estão se preparando para alimentar, dar banho, remédios e colocar o bichinho para dormir. A nova versão do brinquedo será lançada, por enquanto, apenas no Japão e vai custar 1.500 ienes, cerca de R$ 43,00. Como ainda não tem previsão de relançamento em outros países, só resta esperar!


Mas você já viu um desses ou sabe como funciona? Veja só: O bichinho deve ser alimentado Para ganhar pontos e perder peso, ele precisa brincar Se ele não quiser brincar, tem que dar comida para ganhar mais peso Precisa ficar longe dele por menos que 10 horas? É só colocar pra dormir E para terminar, 2 cuidados básicos: ele pode precisar de banho ou de remédio Será que vai ser tendência outra vez?