Mandar dinheiro do Japão ficou mais fácil

remessas, mandar dinheiro do Japão para o Brasil, vida financeira, descendentes de japoneses, trabalhar no Japão, enviar dinheiro, atendimento

Você sabia que o Bradesco tem um serviço para quem precisa mandar dinheiro do Japão para o Brasil? O nome dessa solução é Remessas. Tudo começou com objetivo de orientar e auxiliar a vida financeira dos descendentes de japoneses que decidiram viver a Terra do Sol Nascente para trabalhar.

Em 1943, começamos a ter afinidade com a comunidade japonesa que estava morando no Brasil. A partir daí, nossa admiração pela cultura e nosso reconhecimento da tradição nipo-brasileira só aumentaram e reforçaram a vontade de criar produtos e serviços que ajudassem a comunidade no dia a dia. Quem deixa nosso País para trabalhar no Japão conta com 2 formas de enviar dinheiro para o Brasil:


Via Daito Bank

Por meio de um cartão de remessa, além de Máquinas de Autoatendimento dos correios japonês, são 57.500 ATMs do Seven Bank, AEON Bank, Lawnson Bank e da E-net nas lojas de conveniência à disposição. Para adquirir o cartão, é só acessar Daito Bank http://www.daitobank.co.jp/forbrg.html.


Outras instituições

Estando no Japão, basta procurar atendimento em uma instituição que ofereça serviço de câmbio. Para isso, é necessário enviar uma ordem de pagamento ao Bradesco/Brasil. Você vai precisar preencher e imprimir um formulário para apresentar ao banco japonês. Acesse o documento aqui: http://wspf.bradesco.com.br/BradescoNikkei/site/content/estadia/form_ordempgto.asp

Agora já sabe! Se precisa receber ou enviar dinheiro do Japão, conte com o Bradesco.