Smart Pet – o cachorrinho eletrônico

pet, smart pet, novidade, bichinho virtual, famoso, brinquedo, aplicativo, bichinho, iPhone, tecnologia, cachorrinho

Mais uma novidade para os fãs de animais virtuais! Depois do sucesso que foi o lançamento da edição comemorativa de 20 anos do Tamagoshi (o famoso bichinho virtual), uma empresa do Japão lançou o Smart Pet, um cachorrinho eletrônico.

O novo brinquedo foi desenvolvido em formato de aplicativo especialmente para iPhone e funciona assim: a tela principal do celular mostra a face do cachorro e, para os mais ligados em tecnologia, é possível comprar um acessório em formato do corpo de um cão-robô, além de ter outras soluções que servem para promover a interação com o bichinho.


Tecnologia

Diferente do Tamagoshi, o Smart Pet tem sensor visual e comando de voz que permite alimentá-lo dando alguns toques na tela do smartphone. Quando você brinca com o cachorrinho, ele se movimenta em sua direção e ainda é capaz de aprender truques diferentes como andar, dançar, dormir, roncar e até espirrar.


Como baixar?

É só entrar na App Store e procurar por Smart Pet. O aplicativo é gratuito e a nova versão conta com mais de 100 expressões faciais diferentes e as funções telefone viva voz e despertador.