Refrigerante de pêssego é novidade no Japão!

refrigerante, sabor, pêssego, exótico

Refrigerante de pêssego é novidade no Japão!

Para uma grande marca surpreender e continuar encantando consumidores, é preciso se manter em constante movimento. E é isso o que a maior marca de refrigerante de cola está tentando fazer no Japão, principalmente por ser o país que mais consome o produto.

Após os refrigerantes de baunilha, cereja e limão, foi lançado, em 22 de janeiro, o seu mais novo sabor: pêssego, uma das frutas mais amadas do país. De acordo com a mitologia japonesa, o alimento natural tem o poder de dissipar o mal. Existe até um festival dedicado a cultuá-la, o Momo no Sekku, ou Festival sazonal de pêssegos, que acontece no mês de março.

Com edição limitada, o produto será vendido apenas no território nipônico, com embalagens de rótulo rosa, contendo 280 ou 500 ml.

A bebida de pêssego não é a primeira a chamar atenção. Muito famoso pela preferência por sabores exóticos, o Japão está inovando cada vez mais. Outras marcas vêm lançando produtos com sabores bem peculiares, como chocolate de wasabi, bolacha de chá verde, refrigerante de pepino, salgadinhos de alga e até sorvete de barbatana de tubarão. Diferente né?