Remessas

Como fazê-las de maneira rápida e segura

Comunicamos que os serviços oferecidos pelo The Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ como abertura de contas e remessas foram encerrados em 14/06/2014.

Se você já é Cliente Bradesco via Bank Tokyo-Mitsubishi UFJ, não se preocupe! As remessas poderão ser feitas pelos bancos conveniados. O cartão de débito e a caderneta (com exceção da conta-remessa) poderão ser usados normalmente, em japonês, sem qualquer alteração no número e nome da agência ou no número da conta.

Para maiores informações, consulte o aviso de cancelamento.

Cartão Remessa Furusato

Com o novo cartão de remessa, além das ATMs dos correios japonês, você tem 28.890 ATMs do Seven Bank e do AEON Bank nas lojas de conveniência.

Remessas até as 14h (horário do Japão) serão enviadas no mesmo dia.
A tarifa de uso do ATM será ressarcida pelo Daito Bank.

Para adquirir o cartão, contate o Daito Bank.

Cartão de Transferência do correio japonês

Com ele, você faz transferências em qualquer um dos 27.800 pontos de atendimento dos correios espalhados por todo o território japonês. Saiba mais.

Formulário Genkin Kakitome

Para usar os serviços de ordem de pagamento pela primeira vez pelo Daito Bank, solicite o Kit-Genkin-Kakitome do The DAITO Bank - Bradesco nas lojas de produtos brasileiros ou pelo telefone:

The Daito Bank - Agência de Tokyo (Convênio Bradesco)

0120-199-245

Ligação gratuita

Horário: segunda a sexta: das 9h às 19h30

O kit é composto por um envelope e um formulário de pedido de remessa que deve ser preenchido com os próprios dados e com os dados do beneficiário no Brasil. Depois é necessário entregar em uma das agências do correio japonês. Veja como preencher o formulário aqui.

Consulta à ordem de pagamento

Aqui, você verifica a situação da sua Ordem de Pagamento de forma ágil e fácil. Basta inserir o código.

Você pode procurar atendimento em outra instituição que tenha serviço de câmbio. Basta enviar uma Ordem de Pagamento ao Bradesco/Brasil. Para isso, preencha e imprima o formulário de Ordem de Pagamento e apresente ao banco no exterior.