Remessas

Como fazê-las de maneira rápida e segura

Comunicamos que os serviços oferecidos pelo The Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ como abertura de contas e remessas foram encerrados em 14/06/2014.

Se você já é Cliente Bradesco via Bank Tokyo-Mitsubishi UFJ, não se preocupe! As remessas poderão ser feitas pelos bancos conveniados. O cartão de débito e a caderneta (com exceção da conta-remessa) poderão ser usados normalmente, em japonês, sem qualquer alteração no número e nome da agência ou no número da conta.

Para maiores informações, consulte o aviso de cancelamento.

Cartão Remessa Furusato

Com este cartão de remessa, além das 29.000 ATMs dos correios japonês, você conta também com mais 57.500 ATMs do Seven Bank, Lawnson Bank, AEON Bank e da E-net disponíveis nas lojas de conveniência.

Remessas até às 14h (horário do Japão) serão enviadas no mesmo dia.

O beneficiário deve estar com o CPF regular junto a receita federal.

A tarifa de uso do ATM será ressarcida pelo Daito Bank. Para adquirir o cartão, contate o Daito Bank.

Cartão de Transferência do correio japonês

Com ele, você faz transferências em qualquer um dos 27.800 pontos de atendimento dos correios espalhados por todo o território japonês. Saiba mais.

Formulário Genkin Kakitome

Para usar os serviços de ordem de pagamento pela primeira vez pelo Daito Bank, solicite o Kit-Genkin-Kakitome do The DAITO Bank - Bradesco nas lojas de produtos brasileiros ou pelo telefone:

The Daito Bank - Agência de Tokyo (Convênio Bradesco)

0120-199-245

Ligação gratuita

Horário: segunda a sexta: das 9h às 19h30

O kit é composto por um envelope e um formulário de pedido de remessa que deve ser preenchido com os próprios dados e com os dados do beneficiário no Brasil. Depois é necessário entregar em uma das agências do correio japonês. Veja como preencher o formulário aqui.

Consulta à ordem de pagamento

Aqui, você verifica a situação da sua Ordem de Pagamento de forma ágil e fácil. Basta inserir o código.

Você pode procurar atendimento em outra instituição que tenha serviço de câmbio. Basta enviar uma Ordem de Pagamento ao Bradesco/Brasil. Para isso, preencha e imprima o formulário de Ordem de Pagamento e apresente ao banco no exterior.